segunda-feira, 6 de outubro de 2008

pontapé na chincha

O futebol é um assunto chato? NADA! Confesso que depois de muito hesitar em falar de bola aqui, não o vou fazer. Isto porque, se não falei na 3ªF passada depois da pesada derrota do FPC frente ao Arsenal, também não o vou fazer hoje depois da vitória esclarecedora sobre o Sporting em Alvalade. Chamemos-lhe a "lei da compensação lekista" à semelhança do critério usado por certos árbitros quando resolvem assinalar penalties duvidosos a favor de uma equipa que supostamente terá sido prejudicada numa jogada anterior.

Escrevo apenas para me congratular com duas coisitas:
-Se o campeonato acabásse agora, era uma alegria, com o FCPorto tetra-campeão e o Clube Futebol Estrela da Amadora a ser vice e a conquistar assim um lugar na Champions.
-Foi bom rever o Pedro Barbosa (a.k.a. mochilas) a "falar" à comunicação social. Até já nos tinhamos esquecido que ele é o Rui Costa de Alvalade ou o Vitor Baía do Dragão.

Nota final (não resisto) - Tinha de ser ò lagartagem. Desculpem lá o incómodo, mas depois de ter encaixado 4 golos em Inglaterra, era seguro que quem nos apanhásse a seguir tinha de pagar a factura. Foram vocês, azar!

3 comentários:

Unknown disse...

Crise financeira: Poupanças dos portugueses estão garantidas "aconteça o que acontecer" - Teixeira dos Santos
06 de Outubro de 2008, 16:29

Lek disse...

"...o que acontecer"? Irra! já estou como o Cavaco: A verdade ao invés da fantasia. O que é que pode acontecer? Hã hã? Querem ver que mais vale guardar a guita debaixo do colchão?

Ahh a propósito, para que conste, eu sou adepto Portista e sócio do Estrela.

Happinêss disse...

Tem juízo, pah! Dragão dum raio....