terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fetiche - Direito de Resposta

Na sequência dos nossos posts mais ousados, o Lekaz® recebeu um e-mail da Associação Portuguesa das Donas de Casa, que em tom indignado, nos culpa pelo súbito aumento do volume de trabalho das suas associadas, nomeadamente, com o surgimento crescente de vários ecrans de computador sujos com baba e outros tipos de matéria de origem orgânica.

O Lekaz® está a considerar a hipótese de remover os recentes teaser-posts e parar de usar "imagens estratégicas" como forma de incrementar as audiências.

3 comentários:

R2D2 disse...

Lek,
Assim não dá man! Tu fraquejas à primeira dificuldade man.
Primeiro, fazes um post sobre os blogs que dão logo musica sem um gajo pedir, mas depois vêm uma leitora - e eu até sou leitor assíduo do blog dela - aperta contigo e tu sais-te logo com o clássico "ai desculpe, ai desculpe, foi sem querer e não era consigo".
Agora ao primeiro reparo sobre as consequências dos teus teaser-posts já pões a hipótese de desistir.
No cenário generalizado de desconfiança em que vivemos era (digou eu) agradável saber que ainda há coisas, mesmo que poucas mas boas (tão boas!), com que um gajo pode contar.
Enfim, fica a opinião deste teu leitor habitual.

Anónimo disse...

Olha para ele a pôr lenha na fogueira! Dá a sensação que é estratégia para te comer a namorada pá! Põe te a pau.
Johnny

Manana disse...

Olha lá, porque é que não crias um blogue chamado Playlekaz? Podias transformar-te num Hugh Hefner da blogosfera...lolololol!