terça-feira, 28 de outubro de 2008

coitadinho do ouriço

Com 19 aninhos de idade, o líder dos Tokio Hotel, uma banda que move multidões de adolescentes em todo o mundo, confessou que tem pouca sorte no amor e que já não beija uma rapariga faz três anos.

«Gostava de ter uma namorada com quem partilhar a minha vida»

Bill Kaulitz in revista Bravo

Ora, eu tenho uma teoria, uma visão "showbusiness" sobre esta questão. Se este chavalo não têm uma namorada (ou várias), das duas uma: ou algo vai mal na orientação sexual do moço ou é tudo fachada para manter a afinidade com as fãs. E aqui, ao contrário da maioria, eu alinho pela opção dois.

Do género, em tournee, os produtores destes putos devem de surra, "alimentá-los" com toneladas de groupies doidas por lhes abrirem as pernocas. A fartura é tanta que até enjoa, depois dá nisto. Pobres chavalos.

2 comentários:

Leididi disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaa. Fico com a opção da orientação sexual.E isto para não pôr em causa o próprio género da criatura, que a mim ninguém me tira da ideia que ele é uma menina (mal) disfarçada.

Manana disse...

Eu por acaso também nunca percebi se era uma rapariga um bocadinho masculina ou um rapaz mto chona...parece que é a segunda hipótese!