terça-feira, 6 de outubro de 2009

Moron TeleVision

Já lá vai o tempo em que a MTV passava o dia inteiro a dar-nos musica, montes de clips, toneladas de videoclips, top's, estreias, novidades. Hoje, é do dominio publico que a musica na tv, já era. Mesmo na tv que tem no nome o M de musica. Nos tempos que correm a MTV preenche as suas emissões com enlatados de entretenimento chunga mais ou menos consensuais.
Não é que eu não goste, tenho até um grande respeito por quem consegue focalizar os conteúdos no seu público alvo. Custa-me é um bocadinho porque houve tempos em que eu curtia à grande com a MTV e hoje já só me consigo rir. Confesso, a actual MTV é assim uma das minhas embirrações de estimação, que muito estimo.

aqui vos tinha falado de um programa que me surpreendeu, ontem à noite descobri outro: "Rock of Love". Lindo! lembram-se do Bret Michaels? o lider/vocalista dessa banda hard-rock-fm dos anos 80&90 chamada Poison? Pois bem, a MTV pegou no rapaz e atiçou-lhe não uma, mas sim 20 pretendentes a namorada. Pelo que percebi, as raparigas limitam-se a ultrapassar provas dignas de Bret Michaels girlfriend wannabe's. Um verdadeiro forrobodó que inclui desde horny massages a treesomes e bondages, (se não souberem o que é, vão Googlar) e no fim ele fica com uma. É brutal, ver o gaijedo a acotovelar-se para ganhar a atenção da ex-estrela rock. Eu disse ex? nah! eu sou é invejoso, o Bret está na maior, a reviver os seus tempos aureos em que lhe bastava abanar a biqueira da bota pele-de-cobra para elas baixarem as defesas (e as calcinhas), hoje pesa-lhe a barriguinha e as tais botas já lhe devem custar a calçar, mas a MTV resolve, claro. Ah, é verdade, diz que o programa já vai na 3ªtemporada... o que eu tenho perdido.

Será que o Bret ainda se lembra do Adam Curry? é que as charts hoje são apresentadas pela Carmen Electra... ehehehehehe

Sem comentários: