sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ninguém tem duvidas...

...que a actual geração é a "geração Youtube". Antes d'ela veio a "Geração MTV", antes dessa, a "Rasca (ou à rasca)" e antes dessa houve uma outra qualquer que não a minha.
Bem sei que vou para velho e que é normal haver cada vez mais coisas que me perturbam.

Uma das últimas, foi a ver o "Parental Control", um programa da MTV onde o pai e a mãe tentam arranjar um novo par para o seu filho(a) que seja diferente do(a) actual. A mamã sugere um, o papá escolhe outro. O filho(a) sai à vez com cada um dos partidos e no fim decide com qual dos três quer ficar. Se com a sugestão da mãe, se com a do pai, ou então mantem o actual, o que acontece quase invariavelmente, para desgosto dos progenitores.
Ora, uma destas noites, estava eu preparadinho para gozar com esta boçalidade norte-americana, quando reparo que, desta vez, A FILHA vai optar entre DUAS OUTRAS GAJAS enquanto que a actual NAMORADA (uma mastronça com aspecto de Gi Jane) assiste de poltrona ao lado dos "sogros".

Não é a homosexualidade que me chateia. Só acho que os mass media têm responsabilidades na formação das nossas crianças, e isto não pode ser "à vontadinha".
Se a moda pega, qualquer dia, temos a boazona da Diana Chaves a "mamar na boca" de outra actriz numa novela prime-time da SIC.

1 comentário:

Anónimo disse...

E vê lá que tinha bicho!