terça-feira, 11 de novembro de 2008

Under the spotlight

Podem dizer-me que tenho embirrações de estimação, porque é verdade. Mas eu não embirro à toa, e depois, o meu embirrar não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.
Estava eu na paz da estrada, a caminho de ir almoçar quando na telefonia a "locutora/animadora" lança esta: «...e para quem gosta de plásticas, é mesmo aqui, a ouvir os Plastica com "under the neon lights"» e tunga, entra a musica. (...) Juro, eu, até parei na passadeira quando não havia ninguém para passar. Oudaçe, não consegui perceber a associação (se é que há uma). Mas haverá quem goste de plásticas? intervenções cirúrgicas? e mesmo que haja, o lugar d'elas é a ouvir esta estação emissora? a ouvir a musica dos Plastica? Oudaçe, mas o que é que a moça quis dizer com aquilo? Desisti de pensar nisso e fui almoçar a abanar a cabeça com esta minha embirração de estimação chamada Ana Galvão. É que já não foi a primeira do género que lhe ouvi e, seguramente, não será a última.
Porque não páras de ouvir, perguntará o estimado leitor. Ora, porque eu estimo as minhas embirrações de estimação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó Lekaz, releva, andou na branca, a moça até pode ser uma nulidade atrás de um microfone, mas olha que no filme "As Bodas de Deus" de João César Monteiro ela até parece ser muito profissional !!
http://gaijasdatv.blogs.sapo.pt/149131.html

Lek disse...

ihhh ó pv,
Não vi esse filme que deve ser abaixo de cão. Mas fui ver essa cena que nos mostras. Pronto a moça mostra as maminhas, é giro. Mas para além de não serem nada de especial (as maminhas), ela é tudo menos profissional, digo eu, basta reparar na quantidade de vezes que ela ajeita o cabelo. Um claro sinal de insegurança.

c disse...

lekas
mais uma vez demonstras a tua superior inteligencia ao embirrar com a gaja possivelmente mais boba da radio (ok, radio de gente, a megafm nem sequer conta). Já por diversas ocasiões a ouvi fazer ligações do género - e atenção, eu não ouço a comercial ou lá o que é quite often!. Porque é que não se limitam a um "E agora Plastica com under the neon lights? porquê inventar? huh?
ps. se a vires na passadeira ja sabes... it'll be our little secret! ;)

c disse...

ok, era antena 3, sorry.
PV. ainda por cima jcmonteiro? n há paciencia para esse velho rebarbado que insiste em partilhar as suas taras metaforicamente em cenas sempre muito pseudo-intelectuais. e como ninguém se atreve a criticá-lo, porque ah e tal eu não percebo por isso deve ser bom, eu digo à boca cheia que ele é nojento e ainda por cima anda a gastar o dinheiro dos apoios do estado em oportunidades para mexer nas mamas de quem aceita entrar num filme dele. vai mas é trabalhar!

Lek disse...

Dear c,
obrigado por me compreenderes.
É sempre bom embirrar em stereo ;)
Se eu não parar na passadeira, lá fica o Markl sem quem lhe aqueça os pés.