sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Desafio*Challenge*Sfida*возможность

Pois, por uma questão de princípio, o autor deste blog costuma ser avesso a este tipo de "correntes". Por várias razões: Porque, não conheço ninguem que tenha ganho um telemóvel novo simplesmente por repassar e-mail's. É falso que a Microsoft ou outra qualquer companhia esteja a partilhar a sua fortuna connosco se reencaminharmos determinadas mensagens para a nossa lista de endereços. A isto chama-se SPAM.

Depois, há as "correntes solidárias" que nos chegam de alguns amigos pessoais: Tantras; mensagens de amizade; desejos de sorte; amor e testemunhos de amizade. Normalmente, são ficheiros powerpoint pejados de frases lamechas, e acompanhados por musica-de-elevador, que para além de devorar a memória útil aos nossos processadores, nos roubam tempo e clarividência. E se for preciso, no fim, ainda têm o descaramento de nos ameaçar com pragas & doenças se não os devolvermos de volta à origem.

Ora, a todo este tipo de vozearia, u Lekaz responde sempre com um eficaz Shift+Del. Um excelente atalho de teclado, que para além de mandar os ficheiros fanfarrões com as peles, vaporiza directamente qualquer vestígio da sua existência.

Mas a este, acedi responder. É original, tem de ser respondido com nomes de canções de um intérprete ou banda á nossa escolha:

1) És homem ou mulher? "Wish (The Lads Were Here)"
2) Descreve-te: "Born to run"
3) O que as pessoas acham de ti? "The world is my Oyster"
4) Como descreves o teu último relacionamento: "Warriors of the Wasteland"
5) Descreve o estado actual da tua relação: "Two tribes"
6) Onde querias estar agora? "Watching the Wildlife"
7) O que pensas a respeito do amor? "Welcome to the pleasure dome"
8) Como é a tua vida? "Relax"
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Maximum Joy"
10) Escreve uma frase sábia: "(Do you know the way to) San José"

Pronto, já está.
E agora diz que é para passar a outros bloggers, mas fiz Shift+Delete a isso. Considerem-se todos desafiados.
Quanto ás canções que escolhi para as minhas respostas, desafio-vos a vocês, a saber quem é o artista...

3 comentários:

Mariana disse...

frankie goes to hollywood? é só por causa do relax! Bem respondido!

c disse...

isso do shift+del ja não é necessário caso tenham o maravilhoso gmail do mui-amado google que tem o melhor filtro de spam do mundo (vide ode ao google no porco!)
o problema e sempre aquela infoexcluida tia ze que acha que ja nao e assim tao exclusiva e gosta de o mostrar com ppt de como devemos dar graças por uma montanhinha com neve... bof!

isto tudo para dizer que devias participar em mais desafios, diz qu'até tens jeitinho! ;)

Lek disse...

MaryAnne,
Isso mesmo. O Francisco vai para Hollywood e só lá ficou dois albuns, mas eu gramei.

c,
Ora ora, eu adoro (bons) desafios. Embirro é com spam... e com pps lamechas... e com domingueiros... e com jornalistas desportivos... e com morcela... Por falar nisso, vou conhecer esse teu porco.
Até já