segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Aerofagia

Nestas coisas do advertising e das campanhas publicitárias agressivas, os Americanos são atrevidos mas os Brasileiros abusam. Aqui ao lado um pequeno exemplo de como incrementar as vendas de um milagroso elixir produzido por uma multinacional farmacêutica, destinado àqueles que porventura padeçam de efeitos secundários pós-feijoada. Brilhante! o apelo à notoriedade social por via do flato. Até parece que já estou a ver a correria prá farmácia.

2 comentários:

R2D2 disse...

So what? Já experimentei. Nada aconteceu.

Lek disse...

r2d2,
ok... Estavas numa reunião de surdos anónimos?! Ninguém reparou no teu flato? Esqueceram-se dessa possibilidade. Vou fazer um memorando a alertar o criativo do muppie para acrescentar um asterisco assim: "*desde que não seja num ambiente ensurdecedor nem perto do rio Tejo em maré baixa" Boa!?!? Eheheheh