quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia de S.Valentim

Esta manhã o locutor fez-me rir (vai sendo coisa rara na telefonia destes dias) quando disse: «Hoje, dia dos namorados, a previsão do estado do tempo não é lá muito romântica, com céu nublado (...) acentuado arrefecimento nocturno!» Uma previsão destas e eu logo a imaginar a cara pouco melosa do solteirão a olhar o dia de hoje no calendário com ar nebuloso e a deitar-se mais logo na cama vazia e fria. Será que o senhor locutor pensou nisto quando fez a graçola? Humm, se calhar não! Cada vez mais me convenço, as melhores coisas da vida acontecem mesmo por acaso.

4 comentários:

MaDWoman disse...

citando o poeta do sítio: "cada vez mais me convenço que as melhores coisas da vida, acontecem por acaso" pergunta: Ainda precisas de te convencer disso?~já deverias ter chegado à conclusão de que assim é, e mais... tb nunca nada acontece por acaso... não há coincidências, tudo tem sempre um sentido! Podemos não perceber na altura qual a razão dos "acasos", mas se consultarmos o nosso lado racional, damos conta que os "acasos" nos fazem cometer as "loucuras" da nossa vida, nos devolvem a Vontade de Ser de Fazer e de Ir até onde...não sabemos, nem tão pouco nos importa, porque os "acasos" são o que nos faz Sentir Vivos! "as melhores coisas da vida acontecem mesmo por acaso" e NUNCA nos devemos negar a viver os "acasos" desta vida... ´cause we only have one life!

MaDWoman disse...

Ahhhh! e quanto À cama vazia e fria... solução mais imediata: arranja um cão, de preferência de tamanho médio, e deixa-o dormir na tua cama! quando acordares com dores nas costas, é sinal de que, nem tinhas a cama vazia, e que frio tb não passaste :P

Oh óme... tu realmente já devias saber como solucionar esse tipo de problemas pá! ódace!

Lek disse...

Eheheheh! Quem disse que a cama fria era a minha!? Até lá tenho um ederdon bem quentinho. Eu só imaginei a cara do gajo, mais nada.
ò Mad... Continua a mandar postais! tu tás lá man.

Happinêss disse...

A cama do Lek é quentinha! A cama do Lek é quentinha!!