terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

www.porsche.com

É invariável, todos temos sonhos. Que mais não seja, já registámos um boletim de jogo da Santa Casa na esperança de poder arrecadar um dinheirinho sem esforço, tendo só como ponto de partida a mais pura das fezadas. Todos já fizemos as nossas contas e traçámos o destino que daríamos àquele jackpot cheio de zeros caso ele viesse parar ao nosso bolso. Eu costumo dizer que essas coisas não saem a ninguém, porque a probabilidade de acertar na chave certa é tão ínfima como escassa é a possíbilidade de haver algures um extra-terrestre que esteja neste instante a comer M&M's cor-de-laranja. Mas uma coisa vos garanto, se um dia tiver esse chouriço, a primeira coisa que faço é comprar um destes. Se for a um de vocês que saia o bolo e me quiserem dar uma alegria, o modelo é o Carrera 4S (em preto). Este é o som do bicho Até lá vou depenicando uns amendoins revestidos por chocolate. Encaixa!

6 comentários:

Lek disse...

Oudaçe, é que o cabrão do carro é mesmo a minha tromba!!!

Happinêss disse...

É, sim! Aliás, é como se costuma dizer, tal pai (lek), tal filho (porsche).

Como diria Charlotte ao Bob, em Lost in Translation: "Are you having a mid-life crisis? Did you buy the porsche yet?"

=)

O lek tem uma t-shit IGUALZINHA à do Bob, nessa mesma cena que citei... A t-shirt que a faz colocar tal questão, precisamente...

Lek disse...

é, eu é mais guitarras. "Midlife Crisis" para mim (até ver) é uma musica dos Faith No More! Ehehehe, bouua bouuua por sinal.

R2D2 disse...

Só uma cena acerca do Porsche: A loira é extra ou vem de série?
Terá a Porsche um produto tipo "Kit Midlife Crisis" onde um gajo dá um Jaguar à troca com uma cota de 50 anos, mais uns cobres, e traz um Porsche com duas miudas de 25 anos (uma loira e outra morena, de preferência gémeas)???

Lek disse...

pá, este gajo tem umas ideias revolucionárias em termos de marketing, genial! Já estou a ver os engenheiros lá em Estugarda a importarem "material" excedentário dos países mais a leste e a acrescentarem cabeleiras loiras aos catálogos de extras, ao lado das jantes 22 e do tecto de abrir eléctrico.

R2D2 disse...

Sim, sim, de Leste! Não me venham cá com chinesices, sem bem que não podemos meter tudo no mesmo saco, e há equipamento chinês que vai lá vai... No fundo é tudo uma questão de qualidade, coisa que aliás só se espera da Porsche.
Agora vou só ali meter uma moedinha no meu porquinho de loiça para garantir a minha "midlife crisis"