terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O Admirável mundo electrónico

Não, nem é assim tão novo. Afinal a ideia de experimentar a blogosfera já é antiga, confesso que durante muito tempo, nem eu próprio me lembrava que este endereço existia. Não era suposto este espaço ser lido por alguém que não fosse o meu próprio alter-ego em dias de "nada melhor que fazer". E eis que vindo do nada, aparece um robôt a comentar o desabafo de mim para a minha pessoa acerca desta "nova fase" da minha vida -a fase do não tabaquismo-. Pá, boa! tipo ....erhhh... como é que esta alminha me aparece aqui, se eu nem sequer fiz questão de dizer que esta cena existe!?! fiquei à toa. Depois, aparece MarInês a dizer para eu não escrever " á" que é feio. Oudaçe!!!! PASSEI-ME!!!! Mas o que é que vocês estão a fazer a espiolhar no meu saco do lixo!?!?! Hummm ?!?!?! Quem vos deu autorização?!?!?! Foi nesta altura que eu fiz uma introspecção (outra) e fez-se luz. Olha, já está já está. A partir de agora declaro oficialmente aberto o "blogue do Lekaz". Sejam benvindos Caros Leitores.
PS - já agora, vão aparecendo. Prometo postar aqui toda a verborreia que me atravesse o cérebro ...erhhh ...o tico e o teco ...os meus dois neurónios. Depois, não se queixem. Ah! e com isto uma singela homenagem ao 1º intruso que por aqui apareceu

7 comentários:

Happinêss disse...

Blog... Exciting and new... Welcome to the blogspot, we're expecting you...The love blog.... Soon you'll be writing some shit everyday, the love blog... soon you'll see that the others we'll play...

Isso mesmo, lekaz, não esqueças: "à" contracção da preposição A com o artigo. E não digas que és iletrado... um homem que foi enfermeiro na tropa... E que eleva a sua voz à mais alta antena de Queluz... Sim??

Lek disse...

Xiiiuuu pázinha!!! não me confundas com o meu alter-ego lekaz, esse depravado.

R2D2 disse...

Parece que o autor declara abertas as hostilidades. Parece-me bem.
Garanto fazer visitas periódicas ao campo de batalha.

Happinêss disse...

Fiquei a pensar na palavra "tabaquismo"... e no meu cérebro ela foi logo substituída por "tabagismo", mas não está mal, no dicionário existem as duas entradas...

Lek disse...

Não sei se já vos disse, mas Hapinêss obrigou-me a rever o texto de todos os meus posts, mesmo os mais idiotas. Já dizía o outro, e eu subscrevo «ganha-se em semântica, perde-se em chavascal»

R2D2 disse...

A ver se nos entendemos: isto vai ser um blog de semântica ou de chavascal? É que quero saber se volto ou não...

Happinêss disse...

Chavascal a Presidente da Junta!