quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

No pagar é que está o ganho

Ouvi hoje uma cena que me deixou indignado: O estado Português é o ....(até me custa escrever) ...o pior pagador da europa. Oudaçe! notável. Diz que em média, demora 5 meses a pagar aos seus fornecedores. Ou seja, estou a imaginar o camionista, que cheio de tzã1 pára na Venda das Raparigas, manda subir uma a bordo e após o CCB (vulgo 3 pratos) se vira pra ela e diz: "depois, manda-me a factura!". Que rica mania estes gajos inventáram agora. Dantes era "dinheiro na mão, cú no chão" hoje em dia é "manda-me a factura" o que se traduz em "aponta aí no teu livro que eu quando tiver guita prometo que te pago". Um gajo paga tudo a que o estado tem direito a tempo e horas, porque senão eles lixam-me, mas os gajos não pagam a ninguém. Oudaçe, já não se pode ser honesto!

2 comentários:

MaDWoman disse...

"Ca" coisa linda...eu vinha cá ajarvardar isto um bocadinho...dizer umas coisas foleiras e sem nexo...qual não é o meu espanto quando me deparo com um Blog Engate Automatizado! Modernices...."Fala com ela"...right...falei:Quié? dispara-me logo a pergunta "what do you look like" Respondo: Sou um frasco. Pergunta-me de novo "Do you Still" questameda pá? já uma gaja não pode ser frasco, que até um robôt foleiro a precisar duns bons supositórios...critica? tá mal! e a culpa..sei eu bem de quem é Lekazitos daqui Lekazitos dali...um espertalhãooooo! Mete a máquina em engate automático! lol Pena, pena...é não saberes o que fui respondendo ao teu robôt! lolol mas...para Up Yours...quase que o vi a chorar "that was not a nice thing to say" ahahahahaahahah Osgasse...modernices do caraças...Lekaz...man! Tázaver porque não blogo? perco-me nas conversas...e no fim sai uma açorda! lol Óraite, vou cuscar o resto :p

Lek disse...

ó mad tu bloga praí man! num t'enerves com a gaja, ela é meio parvinha, mas as boazonas não são todas!??