quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Flori..quê?

Nãããããoooo?! ...é a? ...tás a renar?! mas aquilo é tudo d'ela?!? pronto, a cabeleira loira é fácil, basta juntar água oxigenada, mas e o resto? Muito ginásio? Qual ginásio? No ginásio ando eu e não me crescem assim as maminhas! e acima de tudo o branco. Porquê o branco? onde estão os folhinhos multi-cor e o ar infantil tão engraçado? O branco fica-lhe tão mal... Epá, bem sei que o photoshop é uma ferramenta do caraças, mas a gaja tá ...um martelo.

2 comentários:

Happinêss disse...

Num tinha nada, e agora até mamas tenho... era pobre em seios mas agora arreio-os bem... Mas eu só quero é ser muinto feleiz, nem que para isso tenha de fazer culturiiiismo!!!

Vivó solário e a vivenda em Cascais,
que se lixe o Mickael, agora há gajos a mais! não vês que o meu sonho está a concretizar-se, é casas, é carros , é luxo, que se lixe o faduncho...

MaDWoman disse...

Isto sim! Isto é o que eu chamo de autêntico FRASCO!

ódace! realmente, maravilham-se com coisas destas? ahahaahahah aiiiiiiiiiiii que agora deu-me aqui um devaneio!