
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
M&Ms cor-de-laranja

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Flori..quê?

terça-feira, 29 de janeiro de 2008
My brain
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
No pagar é que está o ganho

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
um gajo lê com cada uma

At a recent U2 concert in Glasgow , Scotland , he asked the audience for total quiet. Then, in the silence, he started to slowly clap his hands, once every few seconds.
Holding the audience in total silence, he said into the microphone, "Every time I clap my hands, a child in Africa dies." A voice with a broad Scottish accent from the front of the crowd pierced the quiet: "Well, foockin stop doin it then, ya evil bastard!"
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
É o que está a dar

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Já fui feliz aí

terça-feira, 15 de janeiro de 2008
O Admirável mundo electrónico
Não, nem é assim tão novo. Afinal a ideia de experimentar a blogosfera já é antiga, confesso que durante muito tempo, nem eu próprio me lembrava que este endereço existia. Não era suposto este espaço ser lido por alguém que não fosse o meu próprio alter-ego em dias de "nada melhor que fazer". E eis que vindo do nada, aparece um robôt a comentar o desabafo de mim para a minha pessoa acerca desta "nova fase" da minha vida -a fase do não tabaquismo-. Pá, boa! tipo ....erhhh... como é que esta alminha me aparece aqui, se eu nem sequer fiz questão de dizer que esta cena existe!?! fiquei à toa. Depois, aparece MarInês a dizer para eu não escrever " á" que é feio. Oudaçe!!!! PASSEI-ME!!!! Mas o que é que vocês estão a fazer a espiolhar no meu saco do lixo!?!?! Hummm ?!?!?! Quem vos deu autorização?!?!?! Foi nesta altura que eu fiz uma introspecção (outra) e fez-se luz. Olha, já está já está. A partir de agora declaro oficialmente aberto o "blogue do Lekaz". Sejam benvindos Caros Leitores.
PS - já agora, vão aparecendo. Prometo postar aqui toda a verborreia que me atravesse o cérebro ...erhhh ...o tico e o teco ...os meus dois neurónios. Depois, não se queixem. Ah! e com isto uma singela homenagem ao 1º intruso que por aqui apareceu
PS - já agora, vão aparecendo. Prometo postar aqui toda a verborreia que me atravesse o cérebro ...erhhh ...o tico e o teco ...os meus dois neurónios. Depois, não se queixem. Ah! e com isto uma singela homenagem ao 1º intruso que por aqui apareceu
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Parei de Fumar

Desde a noite do "apagão" que abaixo descrevi que tomei uma decisão. Se é certo que vou passar a beber moderadamente, aproveito, e páro de fumar. Uma coisa está directamente relacionada com a outra, alcool puxa cigarros, cigarros puxam o alcool. E assim vão os dois amigos de mão dada em direcção á cirrose precoce ou ao efizema pulmonar. É inevitável. Por isso vou fazer questão de aproveitar a nova lei anti-tabaco que gerou esta maré de não contemplação para com os fumadores e vou entrar na onda, vou surfá-la até não poder mais. É uma oportunidade de ouro, comparável à abstinência das mulheres quando engravidam. Não digo que não fumarei nunca mais, não posso dizê-lo, clínicamente só estamos livres da dependência física ao fim de um ano. O pior será a ansiedade provocada pela carência de nicotina, um destes dias dei por mim particularmente exaltado sem razão aparente, depois pensei, a culpa é da abstinência, só podia ser por isso. Mas vou esforçar-me por nem sequer pensar em inalar fumo de tabaco. Deve ser uma questão de auto-controle e disciplina, evitar os ambientes contaminados é um princípio, beber moderadamente é uma ajuda e a proibição de fumar em espaços publicos uma benção.
Vou agarrar esta oportunidade, mesmo que o cancro me venha a apanhar, vou fazê-lo sofrer enquanto conseguir. Há 13 dias que não fumo, e o contador está em marcha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)