quarta-feira, 5 de maio de 2010

Calça ao fundo do cu


A primeira vez que vi, foi na minha última viagem a Miami e dei de barato que aquelle "nigga" se tivesse esquecido do cinto ou estivésse a usar as calças do irmão mais velho. Depois convenci-me que tinha de ser uma qualquer moda nova lá pelas paragens de South Beach, porque a cada esquina me cruzava com boxers de todas as cores e feitios. WTF?!? Pensei, estes gajos inventam com cada anormalidade. Passado algum tempo vejo que a tendência se tinha expandido e até chegado à Lusolândia.

Compreendo que todos os adolescentes atravessem momentos de fraca clarividência na percepção das tristes-figuras que fazem, também eu a esse nível, terei cometido os meus sacrilégios. É que, se um ténis Sanjo branco com uma t-shirt rendada cor-de-salmão, num gajo, pode não ser uma visão muito agradável, pá, a cor das vossas cuecas é que não interessa minimamente. Nem a mim, nem a ninguém. Além de que, vocês parecem uns espantalhos mal enjorcados a andar. Dá dó ver-vos a subir escadas e a meter os chispes pró lado em esforço para as calças não caírem.

Mais, a origem dessa "moda" está nas prisões norte-americanas onde se utiliza esse gesto como um sinal de disponibilidade para o sexo anal entre os reclusos. Por forma a passarem despercebidos aos guardas, os marmanjos que querem abafar a palhinha deixam descaír a cintura às calças, transmitindo assim um sinal claro de receptividade aos machos-cobridores.

Portanto, se a ideia é anunciar ao mundo que se quer atracar de ré, estou convencido que haverá formas bem mais inteligentes e subtís de o fazer. Andar com a peida à mostra não vos torna mais desejáveis, não é cool, é foleiro, é reles, é chunga. Por isso meus caros, façam um favor a vós próprios, puxem as putas das calças para cima!

Sem comentários: