quinta-feira, 31 de julho de 2008

Goodbye Maaaaaaiiiiiii...Yummie :P !!!

Pois, la esta, o que eh bom acaba depressa.
Ca estou eu a queimar os ultimos cartuxos no lobby do hotel ah frente deste teclado que de tao gasto eh soh I's e C,s. O que vale eh que jah lah vou em jeito braille, pelo tacto. Fecho os olhos e adivinho onde estarah a letra que quero.
Estes gajos tem aqui um PC que esta completamente armadilhado, nem uma miseravel porta USB tem (serah que USB eh United States of Bullshit?) portanto esquecam a fotografia ilustrativa deste post. Nao ha! Nao dah!
Quando aqui cheguei, o comandante do voo da USAirlines disse "Uelcome tu Maiiiii..yummie" e agora sou eu que digo: Mai y^ami SUCK's!!! ...mais ou menos!
Sim, a praia eh irrepreensivel, a temperatura da agua do mar eh inacreditavel e inverasamente proporcional ah da cerveja que nao eh mah (desde que seja comprada no Wall Mart, porque em todo lado nao custa menos que 8 dolares) o calor eh muito, mas as nativas sao deploraveis.
Estao a ver aqueles aquele tipo de gajas boas que aparecem na MTV (a original) a bambolearem-se ao som do Hip-Hop cheio de sons graves sub-woofer?! magrinhas, bem feitinhas e ...vah ateh algo giras? estao??? Pois, nao vi cah nenhuma!!! Essas gajas devem ter sido todas substituidas pelo genero assim de cor "preto telefone" com grandes cuhs de prateleira a tresandar a perfume rasca, cheias de vestidinhos curtos a rasgar pelas costuras, montadas em cima de uns saltos altos que soh lhes permitem avancar 12 cm's de cada vez e que se devem queixar dos perto de 100Kg's de cada passo. Pah, as gajas sao pindericamente deploraveis!
Miudas giras? Vi uma em Ermesinde. Nao, por acaso ateh foi na rua, de dia, em transito da praia ou para a praia mas duvido que alguma tenha idade legal para beber cerveja, o que neste pais equivale a 21 primaveras. Depois dos 27 devem comesssar (esta merda nao tem C de sssedilha) a inchar e soh param perto dos 100 kilos.
Nao, agora a serio, todas as miudas com ar mais engrasssado sao inevitavelmente estrangeiras, oissso-as falar na fila (sim, a politica eh "ter sempre maralhal ah porta") para entrar no The Mansion, no Bed ou no Prive. Sao de paises do leste da europa.
Esta tarde estafei meio deposito de gasolina (perto de 2 Euros) da minha scooter. Corri a Collins Avenue; a Ocean Drive e a Washington de ponta a ponta. Devo ter feito uns 80 Km's mas estive na praia em North Beach, longe da confusao, se fechasse os olhos podia jurar que estava numa qualquer ilha das caraibas, e fui beber um daiquiri ao Nikki Beach. Aquilo eh que eh estar na praia.
E pronto, vou soh acabar esta Miller Lite que comprei no supermercado (pack de 6 por menos de 5 dolares) e vou dormir que tenho um voo para apanhar daqui a nada.
See U soon

Sem comentários: