domingo, 27 de julho de 2008

USA Wheel#1

Ola Amigos,
Antes de mais, deixem-me dizer-vos que nao tenho saudades vossas. Ainda assim, resolvi fazer constar que ca me encontro bem na terra do Tio Sam (que ainda nao me foi apresentado mas acho que deve ser o bacano cuja face consta nas notas de dollar).

Cheguei ontem ao ponto mais ao sul dos EUA -Key West- Daqui quase que se ve o fumo do charuto do Fidel Castro. E uma terra (quase) sem lei, repleta de indigentes; gayzolas e outros seres nao alinhados. Assim sendo resolvi alinhar no regabofe (nao no da paneleirice, claro) e na noite passada comprei E FUMEI um charuto cubano. Eheheheheheh!! Claro que quase me deu uma taquicardia, mas sobrevivi e provavelmente hoje vou repetir a graca. Estou a ver que com estas modernices qualquer dia estou outra vez a fumar...

Deixei os meus amigos a ressacar de ontem na piscina do hotel, aluguei um mini-carro com motor de scooter (foto) e ando ai a calcurriar as ruas desta cidadezinha. Esta um calor do catano apesar de ameacar chuva. Parei agora neste cyber cafe para apanhar 5 minutos de ar condicionado, regular o nivel de cerveja no sangue e mandar-vos esta missiva. PARTY ON!

PS- como ja devem ter percebido, aqui os teclados de computador nao tem acentuacao, portanto PHODA-SE!

1 comentário:

Happinêss disse...

Issé que vai para ai um regabofe!!! Com direito a perder o Prada e tudo!!!
Conquentão gajedo com 156 Kg??!!! Xipah!!! Não tragas nada disso atrás!!!