quarta-feira, 26 de março de 2008

Smokeling (part II)

Estou deveras apreensivo, faz hoje um mês o meu post original "Smokeling" e ainda ZERO comentários. Terrível, ou ninguem tem coragem de falar sobre o assunto, ou então as minhas preocupações confirmam-se miseravelmente e eu devo comprar um isqueiro... Aguardo impaciente.

8 comentários:

Happinêss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Happinêss disse...

Lek, sabes bem que eu teria sido a primeira a comentar o post... mas sabes que há muito que deixei o vício, que tb não era vício, diga-se. Mas aguarda, pode ser que alguém ainda cá venha comentar...

olivia disse...

bem happinêss, és vidente! e não é que vem mesmo alguém comentar??

bem lekaz, da minha experiência de fumadora que devia-deixar-de-fumar-mas-não-lhe-apetece diria que se verifica um fenómeno de parasitanço. Isto é, vendo que s fumadores têm carta branca para sair da mesa e ir la abaixo fumar (pk, coitados, são doentes, viciados!) os restantes colegas assumem-se como fumadores-passivos-viciados que, privados da sua inalação de fumo nos café, agora smoke-free, se veem obrigados a descer e respirar as baforadas dos fumadores activos.

Ora, claro está, o fumador-passivo-viciado tem que manter a sua fachada e, assim, também em bares, cafés e tascas se deslocam para o duro frio de inverno para inalar!

além disso, toda a gente sabe que as meninas que fumam são irresistíveis, com a sua boca-cinzeiro e a sua pele velha-de-fumo! :P

R2D2 disse...

Lek, poupa-te miudo. Tenho dezenas de isqueiros lá em casa, para todos os gostos e de todas as cores. Dou-te alguns na boa. Dou-te assim um de cada cor, para condizer com o sapato, com a camisa ou com as meias. Só não tenho é nenhum isqueiro com duas riscas e duas raquetes para dar com aquela meia desportiva...

Lek disse...

Mas ...mas, a cena de eu querer um isqueiro era só para incendiar as babes que se amontoam á porta dos tascos, tipo, meter conversa até ao ponto de elas me passarem a desejar ardentemente, tão a ver, não?!
Depois, basáva ...claro!

MaDWoman disse...

Queres que deixe o comentário neste? ou vou ao post antigo comentar? lol
Vou ao antigo...

Mas neste...isqueiro? tipo, "come on baby, light my fire"?!

Lek disse...

Comprar um isqueiro, significa voltar a fumar. Voltar a fumar significa vir fumar prá rua como os outros. Estar na rua a fumar significa, ganhar o direito de frequentar as amálgamas da "sopa engatadeira" que se amontoam cá fora. É tão simplesmente isso. A conclusão a que temos de chegar é se aquilo é ou não uma "sopa engatadeira"? é que por estes dias, do tabaco, até o cheiro me enjoa.

Manana disse...

Eu acho que agora os restaurantes parecem aqueles bordéis tailandeses com as prostitutas todas à porta.