terça-feira, 7 de abril de 2009

Viva o Porto

Estou orgulhoso, pois estou. É só um empate, pois é. Mas a atitude, o rigor, os momentos de genialidade e entrega deixaram-me orgulhoso. Orgulho-me de ser pelos tripeiros, mais, de ser português e de ter um clube que consegue bater o pé daquela forma a um gigante milionário e arrogante.
Foi um grande jogo, e o FCP esteve muito bem, a um pequeno passo de pela primeira vez ganhar um jogo em Inglaterra contra um clube inglês, ainda mais tratando-se do actual campeão da europa e do mundo. Faltou um bocadinho assim. É um enguiço que um dia há-de caír.
Quem joga assim, em condições de afastar o campeão europeu, pode aspirar a ganhar a Liga dos Campeões. Eu acredito.

2 comentários:

Canuca disse...

Então e o do outro jogo, daquele que foi depois deste? nada? lolol ;)

Lek disse...

Opá! eu acreditava mesmo.