segunda-feira, 12 de maio de 2008

Quando a gaja é ...Meio-Gajo

Aqui há uns tempos houve uma prima minha a quem apelidei de meio-gajo na sequência de uma longa dissecação do tema "relacionamento gajo-gaja". O primo riu-se concordante, mas ela indignou-se com o termo com que a adjectivei, e eu depois, vi-me e desejei-me para lhe passar esta minha ideia de forma que ela a conseguisse digerir. Vou tentar outra vez: Ora o termo "meio-gajo", nada tem de físicamente másculo. Ou seja, não significa necessariamente que ela não tenha mamas; saia ao pai; tenha voz de bagaço ou cú-de-tábua-de-engomar; nem sequer quer dizer que a gaja possa ostentar um invulgar volume entre-pernas ou ter de facto um clitóris proeminente. Pelo contrário, uma gaja ser meio-gajo é um atributo relativo a personalidade, a maneira de ser, próprio de uma gaja que é Gaja com G grande, uma G'anda gaja. Ela ser meio-gajo, é em suma, aquele raro tipo de gaja que se ri das parvoíces típicas de gajos. De alguma forma, a gaja é meio-gajo não pelo facto de se aproximar da condição masculina, mas sim pelo facto de se conseguir demarcar dos aspectos mais previsíveis da condição feminina. Passo a especificar: Estão a ver aquela gaja que ás 5 da manhã já depois de uns bons canecos, ainda se atreve a acompanhar a bifana na rulotte com uma última minie desde que esta esteja geladinha, ao invés de proferir o clássico "-que horror, tanta gordura!"? Ou aquela gaja que na noite em que o people teve de dormir tudo ao molho lá em casa riu a bom rir do concurso de peidos que o Alberto provocou e (quem sabe) até foi mesmo capaz de inscrever um flatulo seu á socapa, ao invés de assumir um ar reprovador e proferir o clássico "-que parvos!"? Ou mesmo aquela gaja capaz de dar um toque de cotovelo ao seu companheiro para que ele não deixe de reparar na boazona que vem a atravessar a rua, ao invés de lhe deitar uns olhos venenosos só porque o coitado instintivamente não conteve a sua génese poligâmica? Enfim, estes são apenas alguns exemplos de reacções típicas das gajas meio-gajo. Sim, só meio. Porque se pensam que as gajas podem ser gajos, desiludam-se, é que pode haver gajas meio-gajo, mas nunca hão-de ser capazes de mijar de pé contra um muro a escrever o seu nome em urina. É que os acentos e a pintinha dos "i" são muito tramados de fazer.

3 comentários:

Happinêss disse...

Oh... eu também sou meio-gajo... E havias de ver a Manana... mas digo te pessoalmente que aqui pode calhar mal... =) =) )os concursos que ela fazia... fiu fiu fiu

Manana disse...

E continuo a fazer, minha cara amiga. Mas aqui calha mal...lololol

JB disse...

Eu bem que digo aos meus amigos que há um homem dentro de mim,e já há alguns que me tratam como se fosse um deles..