quinta-feira, 28 de maio de 2009

Erótico submarino

A coisa estava a tornar-se muito agradável. Tinha acabado de acordar e ali ao meu lado, estava ela deitada semi-nua. Uma imagem apetecível, uma tentação irresistível. Trocámos carícias e a energia intensificou-se ao ponto de eu estar prestes a consumar com a rapariga. Na realidade eu não a conheço de lado nenhum, nem sei como é que ela tinha ido ali parar, mas vim a saber tratar-se da modelo, actriz/apresentadora, ou lá que é, Liliana Santos. Esta:
Ela, que diga-se, até nem é nada má, estava a proporcionar-me uma experiencia muito interessante, embora breve. Isto, porque no auge do envolvimento carnal, irrompe casa dentro o meu pai, quebrando o momento mágico. Vindo não sei de onde dirigiu-se ao armário e desata a revolver os fatos como se não houvesse amanhã. Levantei-me e pergunto-lhe do que é que ele andava à procura, é quando ele me fala do escafandro e me conta que o Paulo, o meu vizinho da frente (que ele nem conhece) tinha ficado preso no fundo de uma barragem e que ele precisava do escafandro para o ir salvar. Fiquei surpreendido por no momento imediatamente a seguir tanto o meu pai como a Liliana terem desaparecido de cena.

Há sonhos do escafandro!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Partilha tb aquele sonho que tiveste com o "CARLÃO"...tb deve ser sido do escafandro!!!

Happinêss disse...

O problema dos sonhos é que depois ACORDAMOS, sim? Lole