segunda-feira, 16 de março de 2009

Desci a montanha

Olá amiguinhos, já cá estou de regresso para vos infernizar as vidas com pensamentos mais ou menos desbocados e um tanto ou quanto desfuncionais.

Para já, só vos posso dizer que o ar em altitude faz bem aos pulmões, a montanha faz maravilhas pela alma e já o sol não faz lá muito bem à pele. Ainda por cima porque apanhei sempre o céu de um azul brutal e um sol radiante que reflectia na neve, o que resultou em fotos giríssimas sempre em tons de azul-e-branco à la FCPorto ;)

Futebol à parte, (sim eu soube da hecatombe do Sporting) parece que estive nas Maldivas, mas fora o queimão nas orelhas, estou inteiro, só tenho os joelhos um tanto moídos porque ainda não inventáram esquis com suspensão integrada, mas isto passa.

Pronto, era só pra dizer que já cá estou e que volto a estar disponível para todo o tipo de coboiadas, excepto obviamente, as do estilo Brokeback Mountain. Pois, eu desci a montanha, mas não faço questões em sair do armário. Até já.

2 comentários:

Unknown disse...

Essas botas parecem da Princesa Leticia...assim não vais lá!!!

Canuca disse...

Com tanta ovelha que há por aí, tb n há necessidade lol :)