quinta-feira, 25 de setembro de 2008

sentir a energia

Por mais que tente, não encontro propósito na publicidade da EDP. Os homens que detêm o monopólio da energia que se consome no nosso país dão-se ao luxo de esbanjar milhares (e digo mesmo largos milhares) na concepção de campanhas de televisão (muita bonitas por sinal) a promover a marca. É que na minha cabeça, a publicidade só faz sentido quando é preciso convencer alguém das vantagens de determinado produto. Agora, se não for EDP o que é que um gajo põe em casa para dar luz à cozinha? velas? lanternas a pilhas? Valha-me Deus!

3 comentários:

Unknown disse...

EDP Renováveis: Yesterday, the US Senate approved the extension of the incentives for the renewables, according to the press. = "BES e EDP Renováveis determinam subida da bolsa nacional"

Unknown disse...

Lisboa, 25 sep (EFECOM).- Energías de Portugal (EDP) Renovables
centrará su actividad en España y el resto de los países en los que
opera en el área eólica, mediante un plan de negocio hasta 2012 que
no prevé proyectos en el sector solar.

Lek disse...

«Não há uma relação directa entre o comportamento das acções da EDP Renováveis (EDPR) e a performance da empresa, garante a presidente da mesma, Ana Maria Fernandes»

Ehehehe, e agora pergunto eu, haverá uma relação da empresa com as suas próprias campanhas?!?