Foram recentemente editadas fotos vintage de Jon Bon Jovi, Richie Sambora e do resto do gang a brincarem aos médicos com algumas groupies no quarto de hotel depois de um concerto. Não consegui deixar de partilhar convosco. Isto, meus amigos, é que era forrobodó. E não pensem que só acontecia com os Bon Jovi ou que era só de vez em quando. Estas cenas repetiam-se invariavelmente todas as noites depois de cada espectáculo. Ás vezes até mesmo os roadies, motoristas e assistentes de palco tinham sorte.
É que, naqueles tempos ser groupie era coisa de gaja. Seguir as bandas para todo lado, ficar na primeira fila em cada concerto, saber cantar as musicas todas de cor era coisa de gaja. A grande vantagem dos musicos é que depois era fácil retribuír-lhes, era só esperar pelo final dos concertos, convidar uma duzia escolhida a dedo para o champagne nos camarins e a partir daí...
É por estas (e eventualmente por outras bem mais giras) que naquela altura toda a gente queria ser estrela. Tocar ou estar numa banda, para além de reconhecimento e dinheiro, significava poder renar com todos os pares de maminhas que se conseguisse aguentar.
E hoje?
Sem comentários:
Enviar um comentário