Como será do vosso conhecimento parei radicalmente de fumar vai para 3 meses. Se a principio olhei para as restrições da nova lei do tabaco como mais um incentivo a esta minha tomada de posição, a verdade é que ultimamente tenho reparado num fenómeno que ocorre um pouco por todo lado à porta dos establecimentos onde é proibido fumar, o -smokeling-. Trata-se de uma intrigante mistura entre o acto de esfumaçar um cigarro e o mais puro flirting. Ainda não percebi se os grupinhos de gaijedo que se amontoam á porta dos tascos estão ali só para fumar ou se estão lá propositadamente no engate a fingir que fumam. É um case study que deixo á consideração do vosso espirito analítico. Quando sairem, reparem nisso e depois digam-me se vale a pena comprar um isqueiro.
1 comentário:
Case study...pois bem! Fiz o meu T.P.C. ou deverei dizer Coffee Door Work? lol
Aspectos observados: As Gajas, são todas horrorosas, peneirentas, convencidas. Os gajos: maioria, não passam de xungaria disfarçada de Sun Glasses marca XPTO e Outfit´s idem.
Elas: têm a capacidade para estarem sozinhas no esfumaçanço!
Eles: juntam-se aos 3 no mínimo, e nem conseguem disfarçar que não é a nicotina que lhes faz falta, mas sim a falta de sexo que os afecta :p
Os últimos que apanhei neste tipo de reunião masculina, falavam de conselhos à macho! Uns aconselhavam outro, por experiência própria, que nada melhor que dar uma sova na mulher para a manter "na linha"! Niceeeeee...
Escusado será dizer que, falei muito sozinha enquanto o cigarrito durou :p falei tanto, que os "machos" tiveram que se afastar, e falar baixinho!
Apanham-se assim umas cenas "engraçadas" enquanto se mete o nariz fora do café para fumar lol
(Falta de enter´s ou comment longo demais? :s)
Enviar um comentário