sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os 80's e os Azeites

Foram recentemente editadas fotos vintage de Jon Bon Jovi, Richie Sambora e do resto do gang a brincarem aos médicos com algumas groupies no quarto de hotel depois de um concerto. Não consegui deixar de partilhar convosco. Isto, meus amigos, é que era forrobodó. E não pensem que só acontecia com os Bon Jovi ou que era só de vez em quando. Estas cenas repetiam-se invariavelmente todas as noites depois de cada espectáculo. Ás vezes até mesmo os roadies, motoristas e assistentes de palco tinham sorte.
É que, naqueles tempos ser groupie era coisa de gaja. Seguir as bandas para todo lado, ficar na primeira fila em cada concerto, saber cantar as musicas todas de cor era coisa de gaja. A grande vantagem dos musicos é que depois era fácil retribuír-lhes, era só esperar pelo final dos concertos, convidar uma duzia escolhida a dedo para o champagne nos camarins e a partir daí...
É por estas (e eventualmente por outras bem mais giras) que naquela altura toda a gente queria ser estrela. Tocar ou estar numa banda, para além de reconhecimento e dinheiro, significava poder renar com todos os pares de maminhas que se conseguisse aguentar.
E hoje?


terça-feira, 13 de julho de 2010

Esta deve doer

Lembram-se da estrela, uma das principais, da série de tv Beverly Hills 90210, Tori Spelling?
Filha do reputado produtor de televisão Aaron Spelling? (não, não estou a dizer que foi por isso que a moça se fez ao pequeno ecran), lembram? Pois bem, f"#%-$&. Eu sei que ninguém deve cuspir para o ar, mas isto?! Olhem-me para aquele silicone. Aquelas mamas estão com uma enorme depressão, direi mesmo muito perto do suicídio.

domingo, 11 de julho de 2010

Optimus Alive 2010


Sou "cliente" desde o primeiro dia, todos os dias. Mas, o "melhor cartaz de 2010" deu no pior festival deste ano :( Medo!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para não ser só futebol

Quem ganha este mundial? Vamos a votos
ESPANHA
PARAGUAI
HOLANDA
ALEMANHA
GANA
URUGUAI
BRASIL
HOLANDA